terça-feira, 29 de junho de 2010








Natal estava cheio de surpresas,de cores,de nuvens,de pessoas,de personalidades estranhas e algumas ainda eram estranhas de bom calibre.
Eu andei,eu bati lero lero na esquina,eu fumei até a garganta se empapuçar,eu chinguei pessoas,eu fiz da Tequila( Jóse Cuervo) água.
Um bar que se chamava PROZAC,era nossa casa,era nosso refúgio,era onde almas perdidas se encontravam pra discutir sobre divagações jamais ditas,jamais conhecidas.
Gustavo ,amigo de Sarah e automaticamente ou espontaneamente hj meu tbm,foi uma figura ilustríssima neste local,um coração bom,um jeito humilde,um olhar forte e um companheirismo e respeito sem igual.
Dudu,mais um detalhe da noite,hahaha,essa ficará pra interna.

Eu poderia citar todos os detalhes da viagem,mais eu ando ainda um tanto ressacada e chata tbm,mais posso encerrar dizendo que mais um fds desse,eu viro cacheira viajante ;)

Boa tarde a quem me atura ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário