terça-feira, 29 de junho de 2010



Acordei hoje com meu querido Elvis em mente,vontade de hj passar o dia escutando-o,lendo sobre ele! (nunca é demais)


E lendo algumas coisas,econtrei algumas frases que os famosos escreveram falando sobre o tal.

"Quando a gente era criança em Liverpool, tudo que a gente queria era ser Elvis Presley”
- Paul McCartney

"Foi como se o mundo passasse do preto e branco para o Technicolor."
- Keith Richards

"Elvis é minha religião. Se não fosse ele, hoje eu estaria vendendo enciclopédias.”
- Bruce Springsteen

"Quando ouvi a voz de Elvis pela primeira vez, soube na hora que nunca iria trabalhar para quem quer que fosse. E que ninguém mandaria em mim. Ouvir Elvis era como fugir da prisão.”
- Bob Dylan

“Nada teve efeito em mim, até que eu ouvi Elvis. Sem Elvis, os Beatles não existiriam”.
- John Lennon

"Ninguém – mas ninguém, mesmo – se compara a ele ou será igual a ele. Ele era, e é , supremo. Um artista original, único, num universo de imitadores.”
- Mick Jagger

"Elvis Presley é como o 'Big Bang' do Rock 'n' Roll. Tudo veio dali."
- Bono, do U2


"Por causa de Elvis me interessei por música. Sou fã de Elvis desde garoto. Se não fosse Elvis, não sei onde estaria a música popular."
- Elton John

"Elvis é a maior força cultura do século 20, toda uma revolução social nova, de tudo, música, linguajar, roupas. Os anos 60 vieram dali."
- Leonard Bernstein

"Descrever Elvis Presley? Ele foi o maior que já existiu – e que existirá."
- Chuck Berry

"Elvis foi o rei, sem dúvida. Pessoas como eu , Mick Jagger e todos os outros, apenas seguimos os passos dele."
- Rod Stewart

"Sou apenas um cantor. Elvis representava toda a cultura americana."
- Frank Sinatra



ORGULHO !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário