segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hj é dia 12 e eu estou com o peso de está completando 26 anos,peso pq odeio completar data,desde de criancinha odiava velas e números que identificasse idade alguma.
Queria tentar esquecer e sofrer menos,é banal?vc acha uma besteira pensar assim?é
cada um sabe o que quer pensar e o que te satisfaz.
Tristeza é coisa que ninguém chama,pode até fazer por onde ela chegar,mais o intuito n chega ser bem este.
Ando pensativa d+ pra pôder falar certas coisas q ainda não estão formuladas em minha cabeça louca.Vivo do que posso,mais não sou obrigada a gostar de tudo,gosto do que quero.E taê uma coisa,eu sempre gostei de coisas que aqueles me rodeiam detestam.
Isso não me deicha mal,eu sei respeitar algumas coisas.
Hj,não peço nada a Deus.
Ele já me deu d+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário