segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto.



Mais um mês,desta vez Agosto,e as férias chegaram ao fim,a bagunça tbm,é preciso se organizar pra não desmoronar tudo que vc começou a construir pro seu futuro.
Neste caso eu tô falando de mim,do qto eu quero ter dias melhores e isso graças a mim.
Algumas coisas mudaram e mudaram mesmo,não sei se a mudança foi necessária,mais prefiro acreditar que sim,já não há mais tempo para reclamar,para botar culpa em outras pessoas,vc é quem faz sua própria vida,e eu tô amadurecendo pra caramba pra poder admitir isso,pra poder dizer pra mim mesmo que eu um dia já fui ingênua demais e me encrenquei tôda,me esfarelei,depois vc dorme e no outro dia vc tem que enfrentar de cara dura o cotidiano que te cerca,pq depois vc quer dormir novamente e um pouco mais tranquilo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário