segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Incrível como apaixonados oscilam entre esperança e decepção com uma rapidez incalculável.
Basta um pequeno indício para fazer desabar e uma micro brecha para recarregar a esperança.

Isso que faz doer...

cicuta djá!

Um comentário:

  1. A Paixão dá boa audiência, veja só eu... Sou apaixonado por você há anos, hahahahaha! Entra pele, sai cabelo, cresce pele, encurta rosto, emagrece, engorda, emagrece de novo.. fica linda, e eu aqui, todo apaixonado, hahaha, você não deveria preservar os seus indícios, pelo contrário, aproveite a sua brecha, e recarregue suas energias. As vezes é difícil revelar sentimentos que mexem demais com a razão. Temos medo, insegurança de não sermos aceitos. Por isso, algumas vezes negamos, para nos protegermos da rejeição que pode ou não acontecer. É complicado e descomplicado, mas o melhor mesmo é assumir com toda força e amor pra dar. É o que eu faço hoje, pena que não é com você, hahaha E ultimamente perdi TODAS as minhas esperanças de ter você pra mim, kkkkkk. Sua autoestima subiu muito, eu percebi...


    bjão ! =*****

    ResponderExcluir