segunda-feira, 10 de maio de 2010

O dia termina,a madrugada entra,as notícias não são mais as mesmas.
Eu liguei pra uma querida amiga,minha Miss Clawdy,e ouvir sua opnião
me fez bater de frente com a realidade ,eu escutei com muita sede ,aquela voz
doce dizendo: "tente",e pra mim,em meu ouvidos,aquele tentar soava
como luz,como resposta adiquirida,vc não liga pros seus amigos pra dizer somente que
os ama,vc tem amigos pra escutar pancada,pra divagar,pra discutir que até
o tarot sabe dispertar fé,pra dizer que vc tenhe que tentar até no que não é certo,
pq amigos tbm são seres humanos,pq vc tbm é,pq na verdade ninguém presta e todo mundo presta.
É,vc não encontra certas coisas que procura por aê,mais essas coisas te acham
e dae vem todo o perigo,perigo esse que vc vai encarar até morrer,porque de uma certa forma
vc é medroso e tem mêdo de entrar naquilo que está ainda escuro pra vc,acenda a luz,não, a luz n acende, sim,procura mais um pouquinho,não vc não acha,vc fica é mais curioso(a),vc ate tropeça no que não vê,mais vc percebe que não existe luz,existe tato,sabedoria,experiência,evc aduire issp com um tempo e vc começa
a se adaptar ao escuro,pq vc precisa sobreviver,sobreviver ao deuses,aos mortais,aos moicanos,
aos monstros,aos relógios,as rodas gigantes,aos doces,as músicas...
Não é fácil,e se fosse vc nem queria saber,então saia dessa dor maldita que te deicha tremendo em casa,que te faz pensar bolada de asneira e entra no escuro e descobre o que tem nele,e depois é com vc,só com vc...ou vcs!
Amiga,sempre atenta a te escutar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário