terça-feira, 2 de junho de 2009


Mais posso dizer que viver é mesmo muito perigoso,mais
o pior é não viver.Seu eu me relar toda nessa historinha de
casinhos a parte,eu já posso dizer que fui guerreira além da conta.

Um comentário:

  1. Queria cantar pra vc assim.. oh...

    Quero te levar pro lugar onde tudo começou
    Quero te mostrar como é grande o nosso amor
    Lindas palavras que eu tenho pra você
    O que me resta é a saudade

    De te ter(Ou quase ter).
    De te amar
    Te fazer feliz

    Ao teu lado quero estar te fazer feliz

    Nosso encontro deveria acontecer(na nossa praia ahhahaa)
    Porque é sincero verdadeiro
    Amor sem fim...

    ----------------------
    Aprendi mta coisa com voce na escola...
    Inclusive essa musiquinha.. ahhaha
    um xeiro enorme, nesse teu olhinho expressivo !

    p.s: Esse mes de junho me sufoca, porque lembro mto de ti... =\

    ResponderExcluir